WS Resistências – Resistências Elétricas Industriais em São Paulo e no Brasil

SISTEMA CAPAMAX

INOVAÇÃO E SEGURANÇA

A WS RESISTÊNCIAS, vem acompanhando desde a sua fundação toda a evolução fabril no segmento plástico. E percebendo a necessidade cada vez maior de equipamentos que permitam maior economia de produção em equilíbrio com a qualidade do produto final, já há muitos anos agrega a sua linha de produtos o SISTEMA CAPAMAX, que consiste na fabricação de capas e capôs térmicos para canhão.
Este sistema de proteção, é também conhecido como carenagem que reveste o canhão.
A principal diferença, é que as carenagens simples protegiam o equipamento, seja ele, de extrusão, injeção, sopro ou recuperação, dos agentes naturais da produção (compostos de matéria-prima, material transformado, agentes químicos e da natureza e impactos mecânicos), e as soluções com isolações térmicas agregam além dos agentes de proteções já citados, também proteção térmica, que consiste na retenção de calor na dissipação para o ambiente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO SISTEMA CAPAMAX

Nossas soluções são produzidas em diferentes formatos (redondos, sextavados, octagonais, simétricas ou assimétricas) e mesmo conforme os projetos específicos de cada equipamento.
Nosso SISTEMA CAPAMAX, abrange ainda capôs térmicos e carenagens perfuradas. Capô e capa térmica para canhão se diferenciam muito mais pela proposta de cobertura, pois os capôs geralmente revestem a parte central e superior de um canhão, geralmente fixado ou descansado à mesa ou base do equipamento, enquanto a capa térmica propõe um revestimento mais homogêneo, ao qual faz o revestimento em 360º do mesmo canhão. Já, as carenagens perfuradas, têm como prioridade funcional a proteção de segurança contra impactos e contatos mecânico ou pessoal.
As principais características técnicas do capô, carenagem e capa térmica para canhão, do nosso SISTEMA CAPAMAX são :
• Temperatura máxima de trabalho contínuo de 80ºC na face externa das capas térmicas;
• Diminuição da potência das resistências elétricas sem prejuízo do processo produtivo;
• Melhora significativa no tempo vida útil do conjunto de resistências;
• Uniformidade em todo processo de controle de temperatura;
• Redução acentuada de 20 a 45% no consumo de energia elétrica;
• Conjuntos com identificações de segurança;
• Conformidade com a NR-12.

QUALIDADE E GARANTIA

E toda essa tecnologia, permite a WS RESISTÊNCIAS, oferecer a seus clientes uma garantia única de 10 anos nos itens de cobertura e isolação, e de 06 meses nos insumos de fixação e conexão.
Além disso, a nossa empresa disponibiliza seu departamento técnico, com profissionais qualificados, que permitirá propor soluções adequadas a cada tipo de equipamento e processo produtivo a que o equipamento se destina.

Pesquisar

Posts Recentes

Categorias

Categorias

Nossos produtos

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica

Resistências

em Mica